Formação sobre a Plataforma de Serviços Comuns da Justiça
A Secretaria-Geral do Ministério da Justiça (SGMJ) realizou sessões de formação direcionada às entidades da área da Justiça.
Foto de equipe a trabalhar no computador (Fonte: Freepik)
A Secretaria-Geral do Ministério da Justiça (SGMJ) promoveu, nos dias 2 e 3 de abril, 3 sessões de formação sobre a Plataforma de Serviços Comuns da Justiça, direcionada às entidades da área da Justiça.
Trata-se de uma ferramenta inovadora enquadrada no âmbito do Projeto PRR, que visa a desmaterialização dos processos de aquisições centralizadas na Justiça.
O objetivo principal da plataforma é otimizar os processos de aquisição centralizada, garantindo uma gestão mais eficiente, transparente e otimizada de recursos.
Realizada nas instalações do IRN, esta formação representa um passo crucial para assegurar que todos os organismos envolvidos possam maximizar as funcionalidades da plataforma, promovendo a melhoria contínua dos serviços da Justiça.
Esta iniciativa reflete o compromisso do Ministério da Justiça com a inovação, a eficiência e a transparência, contribuindo para a modernização dos serviços públicos e o aprimoramento da administração pública no país.
