Ir para Conteúdo principal
2018

Aviso 75/FSI/2018

Candidaturas relativas ao Objetivo Específico 5 – Prevenção e Combate ao Crime e Objetivo Nacional 2 – Intercâmbio de Informações, com um valor de financiamento de 400.000,00€, encontrando-se aberto até 22 de junho.

Os projetos a financiar devem concretizar:

  • Ações de desenvolvimento de SI/TIC, visando aumentar a capacidade de acesso, de tratamento e de troca de informação entre as autoridades policiais e judiciárias, com outros Estados-membros e com a EUROPOL, âmbito das diversas tipologias de crime grave e organizado.
  • Ações de desenvolvimento da capacidade de triagem, recolha, análise e gestão do ciclo de vida da prova, no âmbito das diversas tipologias de crime grave e organizado;
  • Ações de desenvolvimento de SI/TIC para apoio às atividades da policia cientifica e ciência forense, visando o intercâmbio a nível nacional e entre os Estados-membros (EM).

As candidaturas deverão ser submetidas por formulário eletrónico na plataforma SI GFC, Sistema Integrado de Informação e Gestão do QFP 2014-2020, em https://www.sigfc.sg.mai.gov.pt.

 

Anexo:

Informação atualizada a 13 julho 2020 10:29